1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 10 Pro

 

A série do Redmi Note 10 não é propriamente recente, mas nos últimos dias temos vindo a verificar cada vez mais a existência de novas certificações para um modelo em particular: o Redmi Note 10 Pro 5G.

 

Este dispositivo ainda não é oficial, mas tem vindo a surgir em cada vez mais rumores, e recentemente o dispositivo foi mesmo certificado pelas autoridades, o que aponta que pode estar bastante perto de chegar ao mercado.

De acordo com os documentos de certificação, este dispositivo encontra-se sobre o modelo “M2101K6G”, e deverá chegar com suporte a redes 5G – como também é possível de verificar pelo próprio nome.

 

A listagem da FCC sobre o equipamento não apresenta oficialmente o nome “Redmi Note 10 Pro”, nem tão pouco a existência do 5G, mas este modelo vai ao encontro do que tem vindo a surgir em vários rumores pela Internet ao longo das últimas semanas, e é quase certo que vai ser um dos modelos a ser revelados na linha Redmi Note 10 durante as próximas semanas.

 

O leaker Digital Chat Station já tinha revelado no passado o modelo “M2101K6G” como sendo um novo dispositivo da Redmi, e agora a listagem veio confirmar efetivamente isso, e o quanto este modelo está perto de chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech