1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Computador portátil

 

Numa altura em que Portugal se prepara para enfrentar um novo confinamento geral, o ministro da Educação deixou agora alguns detalhes sobre o que esperar das próximas semanas para os alunos e escolas.

 

De acordo com o jornal Observador, o ministro da Educação anunciou que vão ser comprados mais de 335 mil computadores para serem entregues a escolas de norte a sul de Portugal, aos quais se juntam ainda os mais de 100 mil que foram distribuídos durante o primeiro período escolar.

 

Nesta altura, foi dada prioridade aos alunos que se encontravam no ensino secundário e que teriam apoio social escolar, mas a medida deverá agora ser alargada para um conjunto mais abrangente de alunos em diversos escalões.

 

No que respeita ao confinamento, e a manter as escolas abertas durante este período, Tiago Brandão Rodrigues defende que é importante manter as aulas presenciais, sublinhando que o encerramento das escolas será “fechar as portas à aprendizagem”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech