1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Signal app smartphone

 

A nova popular aplicação do Signal encontra-se a verificar um volume cada vez maior de novos utilizadores a deixarem de lado a plataforma do Facebook, e depois dos problemas que foram verificados com o serviço durante o dia de ontem, entra-se no segundo dia em que aparentam estar novamente a surgir algumas falhas.

 

Durante o dia de hoje, alguns utilizadores continuam a relatar problemas no envio e receção de mensagens pela plataforma, bem como na realização de chamadas pela mesma. A entidade tem vindo a confirmar os problemas, e tal como aconteceu durante o dia de ontem, mais uma vez os mesmos estão relacionados com um elevado volume de novos utilizadores que estão a registar-se no serviço.

 

problemas signal

 

A popularidade do Signal tem vindo a explodir nos últimos dias, e por muito que a plataforma se adapte para manter os seus serviços estáveis, a quantidade de novos utilizadores a usarem o serviço parece ser cada vez superior. As falhas durante o dia de hoje podem não ter sido tão sentidas como as do dia de ontem, mas ainda continuam a afetar algumas regiões.

 

A partir do Twitter a entidade refere que se encontra a fazer os possíveis para aumentar a capacidade da sua infraestrutura, de forma a suportar toda a nova enchente de utilizadores que se encontra a receber.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech