1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Signal app em smartphone

 

O Signal é uma das melhores alternativas para apps de conversas de quem pretenda garantir a privacidade e segurança dos seus dados. E a aplicação recentemente recebeu uma nova atualização que a coloca ainda melhor.

 

A nova versão beta do Signal conta com melhorias consideráveis a nível do design, que devem tornar o uso da mesma ainda mais simples e intuitivo para os utilizadores. A nova versão 5.23.7 chega com melhorias a nível do design, que facilitam o acesso a alguns dos atalhos mais usados dentro da aplicação.

 

Além disso, a nova ferramenta de edição de imagens integrada no Signal conta com ainda mais anotações, adesivos e formatos de texto, para personalizar ao máximo os conteúdos sem ter de se usar apps de terceiros.

 

Além disso, esta nova atualização expande ainda o sistema de pagamentos integrados da plataforma, o MobileCoin, mas infelizmente Portugal ainda fica fora da lista de países suportados. Atualmente esta funcionalidade encontra-se disponível para a Suíça, França e Alemanha – devendo chegar a mais países em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech