1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of duty warzone

 

Para quem tenha jogado recentemente Call of Duty: Warzone, provavelmente deve ter encontrado alguma partida onde existe algum jogador com “chetas”, algo que tem vindo a ser um problema quase desde o lançamento do título. O problema tem vindo a ser tão grande que alguns criadores de conteúdos estão a evitar criar vídeos sobre o jogo devido a isso, algo que certamente não abona a favor da franquia.

 

A Activision tem vindo a tentar resolver este problema desde o ano passado, e agora a empresa revela valores mais concretos sobre as medidas que foram implementadas nos últimos meses. De acordo com a editora, já terão sido banidos do jogo mais de 60.000 contas por usarem sistemas de “cheats” e software para ganharem vantagens injustas no jogo.

 

A editora não revelou detalhes sobre qual o software que leva ao bloqueio, por razões óbvias. No entanto, de acordo com o portal Vice, a empresa parece focada sobretudo nos programas desenvolvidos pela empresa EngineOwning, criador de vários programas de cheats para o jogo e que tem vindo a ser considerada como uma das mais populares na categoria.

 

Já o ano passado a editora tinha-se focado em utilizadores que usam software da EngineOwning, tendo banido mais de 20.000 contas, seguido de um novo bloqueio a 70.000 contas em Abril de 2020.

A equipa responsável pelo Call of Duty afirma que se encontra a fazer os possíveis para bloquear qualquer conta que seja identificada como usando vantagens injustas para os restantes utilizadores de uma partida ou que tenham mods que podem estragar a experiência de jogo para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech