1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Watch

 

A Apple tem vindo a ter bastante sucesso com o seu Apple Watch, apesar de não revelar diretamente o mesmo para o público os dados mais recentes. No entanto, de acordo com as estimativas do analista Neil Cybart, da Above Avalon, estima-se que existem no mercado mais de 100 milhões de utilizadores do Apple Watch.

 

De acordo com os dados do analista, a Apple terá ultrapassado este valor em meados de Dezembro de 2020, após o lançamento dos novos Apple Watch Series 6, Apple Watch SE, e do Apple Fitness+.

 

De relembrar que o primeiro modelo do Apple Watch foi revelado em Setembro de 2014, mas o sucesso apenas se viria a verificar em Abril de 2015, depois da empresa lançar o seu novo modelo. Ao longo dos anos o número de novos utilizadores do Apple Watch tem vindo a aumentar, mas demorou mais de seis anos para a Apple atingir esta marca de utilizadores ativos do dispositivo – caso realmente se confirme.

 

Apenas em 2020 a empresa terá vendido o Apple Watch para mais de 30 milhões de novos utilizadores, sendo que os números têm vindo a aumentar consideravelmente desde 2015 – apesar deste ainda ser considerado um produto premium e focado sobretudo para os utilizadores que estejam dentro do ecossistema da empresa.

 

O analista aponta ainda que, no final de 2020, pelo menos 10% dos utilizadores do iPhone da marca estariam a usar o mesmo em conjunto com um Apple Watch, sendo que o principal mercado continua a ser os EUA.

 

Por fim, o analista aponta que o Apple Watch tem vindo a ser popular entre os consumidores não apenas pelo seu fator de moda, mas também pelas funcionalidades que fornece, sobretudo para quem tenha um dispositivo da Apple e pretenda interagir mais facilmente com o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech