1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube app iOS

 

A Google veio a evitar atualizar as suas apps no iOS, sendo que as mesmas não recebiam atualizações desde inícios de Dezembro de 2020. Alguns acreditam que a empresa estaria a adiar esta atualização das apps para evitar ter de aplicar as novas etiquetas de privacidade da Apple na App Store – que são agora obrigatórias.

 

No entanto, a Google parece ter retomado agora as atualizações, sendo que a app do YouTube vai ser a primeira a receber a atualização. De acordo com o portal 9to5Google, a aplicação recebeu durante o dia de hoje uma nova atualização na App Store para a versão 15.49.6, a qual apenas descreve as tradicionais “melhorias de desempenho e correções de bugs” nas alterações da mesma.

 

Esta atualização marca assim a primeira a surgir nas apps da Google na App Store em 2021, e como seria de esperar, conta também com as tags de privacidade da Apple a indicar o que a Google recolhe dos utilizadores e como usa essa informação na sua plataforma – algo que é agora obrigatório em todas as apps fornecidas pela App Store.

 

Espera-se que a tendência venha a seguir-se também para as outras apps da Google, embora até ao momento não tenha sido confirmada mais nenhuma atualização a ser fornecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech