1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone dobrável da Apple

 

Os rumores têm vindo a indicar que a Apple encontra-se a trabalhar num novo dispositivo dobrável para o mercado, o qual vai fazer frente a modelos como o Galaxy Z Flip da Samsung. Apesar de ainda nada oficial ser conhecido da empresa, os rumores sobre este novo dispositivo não são recentes.

 

Sabe-se que a empresa deverá fornecer um dispositivo em várias cores para a estrutura externa, sendo que o ecrã irá dobrar-se tal como uma “concha”. Mas para além pouco mais ainda se sabe.

Porem, de acordo com a empresa EqualOcean, existe uma novidade associada com o ecrã que a Apple pretende integrar. Além que este novo dispositivo dobrável iria contar com ecrãs OLED, acredita-se que o mesmo deverá ainda contar com suporte ao Apple Pencil.

 

A confirmar-se estes rumores, isto vai permitir que os utilizadores do Apple Pencil possam usar o mesmo nos seus dispositivos dobráveis – embora ainda se desconheça se a empresa vai permitir usar os modelos atualmente à venda ou será criada uma versão especifica para o smartphone dobrável.

 

De relembrar que, segundo o leaker Jon Prosser, a Apple tem vindo a trabalhar no seu primeiro smartphone dobrável faz algum tempo, mas não se espera que o mesmo venha a surgir no mercado até pelo menos o próximo ano. Portanto ainda existe bastante tempo para que a empresa venha a realizar mudanças nos seus planos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech