1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iOS 4.3 gasta bateria demasiado depressa Photo-10
Novo iOS, velha questão. Os fóruns de Internet estão cheios de utilizadores que se queixam da fraca autonomia do iPhone com o novo iOS 4.3.

A mais recente atualização do sistema operativo da Apple trouxe atualizações de segurança, mais rapidez no motor Java para o browser Safari e novas funcionalidades, como o Personal Hotspot que permite partilhar a ligação Wi-Fi com outros dispositivos.

Contudo, uma das consequências indesejadas é também o fraco desempenho da autonomia. São muitos os utilizadores que se queixam no fórum da Apple de que a autonomia do iPhone diminui substancialmente depois da atualização.

Aqui na redação da Exame Informática também notámos dois problemas distintos. A autonomia de um iPhone 3GS reduziu-se para cerca de 12 horas, em vez das 24 a 48 horas com a anterior versão do iOS, dependendo do uso. Note-se que estas 12 horas são com todos os serviços desativados, exceto Wi-Fi e 3G, e praticamente nenhum uso.

Num iPhone 4, também notámos lentidão no funcionamento, apesar de a autonomia não ter diminuído tanto quanto no iPhone 3GS.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech