1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Android 50% mais rápido do que iPhone Androi10
O estudo da Blaze.io concluiu que os telemóveis Android são 52% mais rápidos na Web do que o iPhone 4.


O teste de desempenho em páginas Web feito pela Blaze.io, uma empresa especializada na otimização de sites Web para telemóveis, concluiu que o Android é 52% mais rápido do que o iOS no carregamento de páginas Web.

Para fazer a comparação, a Blaze.io usou os mais recentes terminais disponíveis e as últimas duas versões dos sistemas operativos: um iPhone 4 com iOS 4.3, um iPhone 4 com iOS 4.2, um Google Nexus S com Android 2.3 e um Samsung Galaxy S com Android 2.2.

O teste envolveu a cronometragem do carregamento total de 45 mil páginas Web, pertencentes às empresas do conhecido top Fortune 1000.

As conclusões principais, disponíveis no site da Wired em formato PDF, foram: velocidade média de carregamento de páginas Web do Android 52% superior à velocidade do iPhone 4 (2,1 segundos versus 3,2 segundos); iPhone mais lento em 84% dos sites; Android ainda mais rápido em sites não otimizados para telemóvel; e iOS 4.3 e Android 2.3 pouco mais rápidos do que as versões anteriores.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech