1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE

 

O CEO da Apple, Tim Cook, possui grandes ambições relativamente ao novo iPhone SE, sobretudo na sua capacidade de atrair utilizadores de dispositivos Android no mercado. Segundo o executivo, o novo iPhone SE possui um desempenho superior a qualquer Android atualmente no mercado, o que deve trazer mais vantagens para os utilizadores que venham a adotar o mesmo.

 

Segundo o executivo da Apple, o novo modelo encontra-se a receber boas críticas por parte da comunidade em geral, sendo que a relação custo/desempenho é um dos pontos positivos que mais vezes tem vindo a ser referido.

Segundo revela o portal 9to5Mac, Tim Cook acredita que o dispositivo poderá vir a sair-se bem nos mercados onde exista um salário médio ou onde a maioria dos consumidores não possam adquirir modelos mais caros da linha, sendo que entre as ofertas no mercado de dispositivos Android, o dispositivo da Apple é considerado um dos mais rápidos.

 

Apesar destas declarações, não existem dúvidas que o iPhone SE deste ano é consideravelmente mais rápido do que muitos outros dispositivos. No entanto, não será um dos mais rápidos no mercado. Apesar de o processador A13 contar com várias melhorias face a gerações anteriores, ainda existem outros modelos que conseguem obter um desempenho superior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech