1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa

 

De tempos a tempos a Google testa algumas novidades para o seu motor de pesquisa, a maioria focada em melhorar a experiência de uso para os utilizadores. E as mais recentes novidades foca-se agora nos vídeos.

 

De acordo com o portal SEORoundTable, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a pesquisa de vídeos na plataforma, que vai permitir reproduzir os conteúdos diretamente das pesquisas – sem sair das páginas dos resultados.

Para os vídeos suportados – atualmente do YouTube – a Google vai permitir que os utilizadores abram uma pequena janela sobre a página de resultados onde o vídeo pretendido poderá ser reproduzido. Desta forma o utilizador não precisa de sair dos resultados de pesquisa para ver o conteúdo.

 

Google pesquisa vídeos do youtube

 

Esta funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, e por enquanto não existe nenhuma confirmação de quando vai oficialmente chegar junto dos utilizadores – ou se tal vai de todo ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech