1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

elgato mousepad green screen

 

Para qualquer criador de conteúdo ou streamer, a marca Elgato é possivelmente uma das mais conhecidas. Esta é bem reconhecida pelos seus produtos de qualidade focados no mercado do streaming e gaming, e o mais recente produto revelado pela empresa pode parecer algo simples… mas é verdadeiramente interessante.

 

A Elgato revelou o lançamento do seu novo tapete de rato “Green Screen Mouse Mat”, que basicamente será um tapete com o fundo verde, criado especificamente para streamers. Como o fundo é verde, este pode ser facilmente editado para remover o background em qualquer editor de vídeo ou de streaming.

 

Isto permite criar situações bastante interessantes para a criação de conteúdos, como é o caso de permitir colocar o teclado ou rato sobre o ecrã numa “superfície invisível”, e que será certamente interessante para a comunidade de speedruning, que tende a ser onde a visibilidade dos controlos é mais importante.

 

 

No entanto, este tapete pode também ser usado para vários outros efeitos, como a capacidade de demonstrar um produto ou item de forma mais clara para quem estiver a assistir.

 

O Elgato Green Screen Mouse Mat irá começar a chegar aos principais revendedores da marca durante os próximos dias, sendo que o preço final de venda encontra-se em cerca de 25 euros.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech