1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 design

 

No início do dia de hoje, a OnePlus veio oficialmente confirmar a chegada do novo OnePlus 9 ao mercado, tendo a data de lançamento sido confirmada para o dia 23 de Março. Apesar disso, na altura a empresa não tinha indicado detalhes sobre como seria o dispositivo – apesar dos inúmeros leaks que foram surgindo nas últimas semanas.

 

No entanto, a empresa veio agora confirmar isso com um novo vídeo publicado no Twitter, deixando a confirmação do que esperar do novo modelo. Tal como as imagens reveladas nas últimas semanas, é possível confirmar que o design do equipamento vai de encontro aos leaks, com as câmaras traseiras num retângulo no canto superior, além de se juntar ainda a marca da Hasselblad, que deverá ser da variante “Pro”.

 

No final, o design não foge ao que tinha vindo a surgir nas imagens das últimas semanas, e as alterações encontram-se mesmo a nível do módulo das câmaras, que parecem ser mais saídas da estrutura e de maiores dimensões. Infelizmente não foram deixados detalhes sobre o ecrã frontal.

 

O vídeo em si encontra-se focado na lua e captura de fotos e vídeos em ambientes de pouca luminosidade, e é também uma clara referencia ao facto da Hasselblad ter sido uma das primeiras fabricantes de lentes a ter sido integrada nas câmaras da missão de Apolo 11 à lua.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech