1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Exchange

 

A Microsoft encontra-se a adicionar algumas funcionalidades de segurança sobre o seu sistema Exchange Online, nomeadamente relacionadas contra ataques phishing e de spam.

 

De acordo com a empresa, para permitir a melhor identificação de mensagens originárias de fontes externas, a Microsoft encontra-se a adicionar um novo sistema de tags para emails, que irá notificar visualmente os utilizadores para mensagens recebidas de plataformas externas à da organização.

 

Esta nova tag irá surgir sobre os emails recebidos de fontes externas, tanto na versão web como também nas aplicações para Outlook no iOS e Android. Esta tag irá surgir perto do título das mensagens, bem como sobre uma notificação de alerta dentro da própria mensagem, caso o contacto seja desconhecido, ou seja, a primeira vez que o mesmo envia um email para a organização.

 

exchange Microsoft tag em emails externos

 

O objetivo deste sistema passa por ajudar os utilizadores a identificar as mensagens que sejam originárias de fontes externas, de forma a reforçar a proteção contra o acesso a links ou dos conteúdos presentes na mensagem. A funcionalidade ainda necessita de ser ativada pelos administradores dos sistemas para que seja apresentada aos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech