1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app

 

O TikTok encontra-se a realizar alterações na forma como apresenta publicidade na sua plataforma, sendo que a partir de agora todos os utilizadores terão de aceitar a personalização de publicidade.

 

Até agora os utilizadores do TikTok tinham a capacidade de selecionar se a publicidade poderia ser direcionada com base nas atividades dos mesmos, dentro e fora da rede social. No entanto, a partir de 15 de Abril, será obrigatório usar a plataforma com a personalização de publicidade ativa.

 

De acordo com o portal The Verge, a plataforma irá começar a notificar os utilizadores sobre esta mudança quando for verificado que os mesmos tenham desativado a publicidade personalizada. De notar, no entanto, que ainda será possível aos utilizadores controlar a personalização e recolha de informações para esse fim fora da plataforma.

 

tiktok publicidade direcionada

 

Esta medida coloca o sistema de publicidade do TikTok de forma similar ao que acontece em redes como o Twitter, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech