1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple tem vindo a trabalhar na sua nova geração de dispositivos a chegar ao mercado em breve. O iPhone 13 vai ser a grande aposta para o futuro da marca, e ao longo dos últimos meses temos vindo a ouvir vários rumores sobre o que esperar deste dispositivo.

 

Por entre estes rumores surgem também possíveis datas para o lançamento. De acordo com fontes próximas da Apple, a empresa poderá vir a revelar o novo iPhone 13 em meados de Setembro – voltando assim ao calendário que seria de esperar da mesma.

Durante o ano passado, com a pandemia, a Apple viu-se forçada a adiar o evento onde apresentou o iPhone 12, tendo realizado o mesmo apenas em Outubro. No entanto, as fontes apontam agora que o evento deste ano deve voltar ao calendário normal com o evento de revelação a realizar-se em Setembro.

 

Por entre as novidades do novo modelo encontra-se a adição de uma nova variante do iPhone 13 com um total de 1TB de armazenamento – que será considerado o modelo de topo da linha, possivelmente dentro da linha “Pro”.

 

Espera-se ainda que o novo iPhone venha a contar com uma notch de tamanho mais reduzido, bem como câmaras de maior qualidade face às existentes no modelo atual. Além disso, a Apple pode também aumentar drasticamente a produção de novas unidades do iPhone 13, de forma a garantir que possui stock suficiente para quando este for colocado à venda – evitando assim os problemas que foram verificados o ano passado, com as encomendas a demorarem várias semanas até serem entregues.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech