1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram app abertura

 

O Instagram é uma das plataformas mais populares na internet, e sobretudo a sua funcionalidade de Stories para quem usa regularmente o serviço. Como tal, a empresa encontra-se sempre a tentar melhorar as funcionalidades que são fornecidas – e as mais recentes começam agora a surgir.

 

Ao que tudo indica, o Instagram encontra-se a testar um novo sistema de “Rascunhos” para as Stories, que vai permitir aos utilizadores guardarem os conteúdos das mesmas antes de serem publicados.

Ou seja, este novo sistema permite que os utilizadores possam criar conteúdos que permanecem em rascunho antes de serem publicados, permitindo assim guardar informações para mais tarde editar.

 

Apesar de a funcionalidade se encontrar em desenvolvimento, e ter sido também confirmada pela empresa, ainda se desconhece exatamente quando irá encontrar-se disponível para os utilizadores finais. De notar que esta função é algo que tem vindo a ser testado nos últimos meses, portanto a plataforma pode estar bastante perto de a disponibilizar. No entanto, para já, sem qualquer confirmação adiantada de quando isso irá acontecer.

 

É importante relembrar que o Instagram integrou as Stories na sua plataforma na altura em que o Snapchat ainda era o “rei” deste género de conteúdos, em meados de 2016. Desde então a plataforma tem vindo a integrar novas funcionalidades para cativar os utilizadores – e em comparação, o Snapchat tem vindo a perder a sua popularidade no mercado praticamente a cada ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech