1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram silêncio

 

As notificações podem ser algo útil, sobretudo para quando se pretende ter conhecimento que algo aconteceu dentro da app que utiliza. Mas ao mesmo tempo, uma sobrecarga de notificações também é algo que pode acontecer – e certamente que ninguém gosta de estar a tentar descansar, apenas para o smartphone estar constantemente a receber notificações.

 

A pensar nisso, e para também ajudar os utilizadores a dormirem melhor, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade de “Modo Noturno”. Esta funcionalidade permite que o Instagram silencie todas as notificações da app durante o período noturno, evitando assim que o utilizador seja acordado por mensagens ou "gostos” nas suas publicações.

 

De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, a funcionalidade ainda se encontra em testes, mas permite que os utilizadores possam configurar diferentes períodos de sono, entre diferentes horas, onde a aplicação vai silenciar todas as notificações enviadas.

Finalizado esse período, a app apresenta um pequeno resumo e retoma ao envio das notificações normalmente.

 

funcionalidade em testes instagram

 

De momento a funcionalidade apenas se encontra em testes, e ainda se desconhece quando vai ficar disponível para todos os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech