Ainda se recorda da máscara da Razer, que foi lançada como apenas uma ideia no início deste ano? Pois a empresa vai agora passar para a produção em massa da mesma.
Conhecida como Project Hazel, esta será uma máscara N95 reutilizável e fabricada pela Razer, contando com um sistema de discos de ventilação laterais, um conjunto de microfones e altifalantes e, claro, Chroma RGB. O material frontal de plástico transparente também permite ver o rosto dos utilizadores, o que poderá ajudar no aspeto social.
Min-Liang Tan, CEO da Razer, revelou recentemente que o projeto tinha sido lançado como um conceito, mas que a empresa possui agora a ideia de produzir em massa a mesma para o público em geral. A ideia do executivo será que ainda se prevê o uso deste género de máscaras durante um longo período de tempo, mesmo que a vacinação esteja atualmente a acontecer em força em diferentes países. A Razer pretende assim fornecer uma alternativa segura para os utilizadores que pretendam mais segurança.
Infelizmente a empresa não deixou qualquer detalhe relativamente ao preço final deste acessório ou quando esta irá efetivamente chegar ao mercado, sendo que ainda é necessário também obter a aprovação das autoridades de saúde para poder comercializar a mesma em primeiro lugar.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!