1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer project hazel

 

Faz algum tempo que ouvimos falar da máscara especial de proteção criada pela Razer, que pretendia ser uma ajuda para os utilizadores em tempos de pandemia. No entanto, ainda nada de concreto se encontra no mercado.

 

Apesar disso, a empresa revelou mais detalhes sobre este produto no seu evento dedicado na E3, confirmando que o mesmo não foi esquecido e deverá chegar ao mercado ainda este ano – possivelmente no último trimestre do ano. Conhecido como Project Hazel, esta máscara reutilizável conta com a proteção necessária para os utilizadores em tempo de pandemia, e ao bom estilo da Razer, um conjunto de funcionalidades extra como iluminação RGB.

 

Esta conta com dois filtros N95, que podem ser substituídos, e uma parte frontal transparente, que permite ver o rosto dos utilizadores praticamente de forma completa. Além disso, a Razer incluiu ainda uma luz interior para que o rosto possa ser visto mesmo durante situações noturnas.

 

 

Além disso, para quem pretenda “testar” a máscara, a Razer revela que criou um filtro no Instagram para a colocar virtualmente. Caso pretenda testar o mesmo basta aceder ao perfil da empresa, e procurar pelo filtro nas Stories.

A empresa revela ainda que deverá realizar alguns sorteios durante os próximos dias que permitirão a alguns utilizadores terem a possibilidade de ganhar a máscara antes de todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech