1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Mask

 

A pandemia veio alterar o dia a dia para muitos utilizadores, e infelizmente o uso de máscaras de proteção é uma das principais formas de se proteger e evitar a propagação do vírus. Normalmente estas máscaras faciais tendem a ser bastante simples… mas a Razer parece pretender alterar essa regra.

 

A partir do Facebook, a empresa revelou um pequeno teaser para o que poderá chegar ao mercado no dia 12 de Janeiro, num evento que vai ser transmitido em direto pela empresa. A imagem apresenta o que parecem ser dois orifícios, tendo na descrição o texto de “Expire o 2020”.

 

mascara razer

 

Apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente qual o produto que aparenta estar na imagem, rapidamente foi descoberto que a imagem corresponde a… uma máscara. Obviamente, ainda poucos detalhes se conhecem sobre a mesma, tirando o facto que parece ter dois orifícios para respiração circulares, e que cada um terá um conjunto de LEDs RGB… porque falamos da Razer.

 

Seja como for, mais novidades devem ser reveladas durante o próximo dia 12 de Janeiro, num evento dedicado da empresa que vai ser transmitido online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech