1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Zephyr

 

Faz algum tempo que a Razer revelou a conhecida “Project Hazel”, que basicamente seria uma máscara adaptada para os tempos de pandemia, com o toque da Razer em alguns aspetos.

 

O projeto está agora mais maduro, tanto que a empresa confirmou oficialmente que o nome do novo produto será Razer Zephyr, e a empresa está agora à procura de quem o pretenda testar.

 

O Razer Zephyr está previsto de chegar ao mercado ainda durante este ano. Esta máscara foi criada pela Razer como forma de fornecer uma alternativa para o período da pandemia – e conta com o toque da empresa, desde os LEDs RGB em toda a estrutura, a várias outras funcionalidades que a tornam uma verdadeira máscara inteligente.

 

 

Existem algumas diferenças face ao que tinha sido inicialmente apontado pela Razer, sobretudo a nível da visibilidade do rosto dos utilizadores. Aparentemente a empresa não terá conseguido colocar o design na ideia que tinha, e uma grande parte da máscara encontra-se agora a ocultar zonas do rosto que não estavam anteriormente.

Ainda assim, a empresa encontra-se dedicada em lançar o produto no mercado ainda este ano.

 

A pensar nisso, a empresa encontra-se agora à procura de quem pretenda ser o Beta Tester da mesma. Os interessados apenas necessitam de aceder ao site da Razer e preencher as suas informações, sendo que ficam assim na lista para possíveis escolhidos para fazer parte do teste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech