1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Razer Project Hazel

 

A CES 2021 teve de ser realizada em condições especiais devido à pandemia, e isto obriga a que muitos fabricantes também se tenham de adaptar a essa realidade. A pandemia veio mudar a forma como muitos utilizadores e empresas interagem, mas a Razer revelou agora uma novidade que vai trazer alguma segurança no processo.

 

A Razer revelou o seu novo conceito da Project Hazel, uma nova máscara respiratória que se encontra, obviamente, cheia de características que seriam de esperar de uma empresa como a Razer.

 

Apesar de ainda se tratar apenas de um conceito da empresa, a Project Hazel parece estar já com alguns planos bem traçados para o futuro. Esta fornece a mesma proteção que uma máscara N95, contando com dois ventiladores ativos que podem ser substituídos e que a empresa promete filtrar 95% das baterias no ar, ao mesmo tempo que permite expulsar o ar no interior da máscara em segurança.

 

Além disso, as máscaras conta ainda com um sistema de comunicação, apelidado de VoiceAmp, que utilizam um conjunto de microfones e altifalantes para facilitar a conversação com outras pessoas. A parte frontal da mesma conta com uma película de plástico transparente, que permite ver o rosto completo da pessoa – além de contar com uma pequena iluminação no interior que pode ser ativada por comandos de voz, e permite iluminar ainda mais o rosto.

 

Obviamente, sendo a Razer, esta máscara conta ainda com um sistema de luzes RGB que se encontram em volta dos respiradores da mesma, e que pode ser configurado pelo utilizador final ao gosto de cada um.

Tendo em conta todos os eletrónicos que utiliza, é necessário também usar algum sistema de bateria, pelo que a empresa também revelou um pequeno conjunto de carregadores sem fios que podem acompanhar a máscara para qualquer lugar.

 

De momento esta ainda parte apenas de um conceito, pelo que não existe indicação da marca quando irá chegar uma versão final para junto dos consumidores – ou se isso vai realmente acontecer de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech