1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Youpin Q5S

 

Apesar de a Xiaomi ser mais conhecida pelos seus smartphones, na verdade a empresa possui impacto e produtos em vários outros setores. O principal mercado da Xiaomi é a sua distribuição sobre diferentes plataformas, não se ficando apenas pelos smartphones.

 

A pensar nisto, a empresa veio agora revelar um novo produto que será sem dúvida diferente, mas surge também numa altura em que o mundo em geral encontra-se preocupado com o coronavírus.

Numa altura em que o uso de máscaras tem vindo a aumentar, a Xiaomi revela a sua nova máscara capaz de purificar o ar com 95% de eficiência, e que pode ser carregada via USB. A Xiaomi Youpin Q5S garante até 6 horas de proteção para os utilizadores, com cada carregamento, filtrando potenciais moléculas perigosas na atmosfera.

 

 

A Youpin Q5S possui um design diferente das máscaras tradicionais, já que conta no seu interior com uma pequena ventoinha responsável por purificar o ar que o utilizador respira, além de um conjunto de filtros internos para eliminar qualquer poeira ou perigo que possa estar perto da respiração do utilizador.

 

A máscara encontra-se, para já, disponível apenas na loja online da empresa na China, sendo ainda desconhecido se irá chegar a outros mercados – embora isso possa vir a acontecer através de alguns revendedores de lojas não oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech