1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone com iOS 15

 

Faltam poucas semanas para a Apple lançar a versão final do iOS 15, mas enquanto isso não acontece, parece que a empresa está a apostar em força nos testes desta nova versão – e pretende a ajudar da comunidade para tal.

 

Apesar de existirem muitos utilizadores registados no programa Beta da Apple, para testarem as mais recentes versões dos sistemas da empresa antes destas chegarem ao mercado, nem todos os utilizadores realmente instalam as mais recentes versões.

No entanto, a Apple parece agora estar a pretender mais feedback da comunidade, tendo começado a enviar emails para os utilizadores registados no programa que ainda não tenham testado as novas versões Beta, de forma a incentivar o uso das mesmas e partilha de feedback.

 

Ser Beta tester de um novo software da Apple permite aos utilizadores terem acesso a algumas das novidades existentes nas recentes versões dos sistemas da empresa, antes que as mesmas cheguem ao público em geral. Mas, ao mesmo tempo, também existem alguns riscos associados, nomeadamente com a possibilidade de bugs ou falhas no sistema.

 

Nas mensagens que a Apple se encontra a enviar, esta apenas incentiva os utilizadores que não tenham testado as recentes versões dos sistemas da empresa a instalarem as mesmas. Obviamente, cabe depois a cada um instalar ou não as mesmas, conforme pretenda.

 

Não existe como negar que existe uma certa antecipação pela chegada das novas versões do iOS, iPadOS e macOS, e certamente que mais novidades devem vir ainda a ser reveladas antes da chegada da versão final estável para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech