1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oneplus pay

 

A OnePlus poderá estar a preparar-se para finalmente começar a fornecer a sua plataforma dedicada de pagamentos fora da China. Alguns rumores apontam que o OnePlus Pay poderá em breve encontrar-se disponível em mais países que não apenas na China – como se encontrava até agora.

 

A informação parte de um registo da empresa feito junto das autoridades Indianas, onde a OnePlus registou a marca para o serviço de pagamentos, praticamente confirmando que este método pode vir a chegar a mais países no futuro.

Infelizmente a listagem do registo da marca não deixa muitas informações sobre quando a plataforma vai encontrar-se disponível – ou até mesmo se isso vai acontecer, já que será apenas o registo do nome.

 

De relembrar que o OnePlus Pay foi inicialmente revelado em 2019, juntamente com o OnePlus 7T. Na altura a empresa apresentou o mesmo como uma alternativa de pagamento focada para os utilizadores na China, indicando que o objetivo seria também disponibilizar noutros países mas sem avançar datas em concreto.

 

A China será um dos maiores mercados para este género de sistemas de pagamentos, e como tal, terá sido um dos grandes destaques iniciais da empresa para testar a plataforma. No entanto, a pandemia também veio alterar a forma como muitos utilizadores realizam pagamentos, e desta forma expandir o sistema para mais países pode ser uma boa aposta da empresa.

 

Em Portugal, no entanto, não acreditamos que o serviço venha a ser fornecido tão cedo – tendo em comparação outros métodos de pagamento similares e o tempo que demoraram a chegar a este “canto”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech