1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

honor 7s

 

A Honor tem vindo a ganhar destaque no mercado com o lançamento de vários modelos de smartphones, os quais atraem pelas características e o preço mais acessível. E o modelo Honor 7S seria uma das apostas para o mercado intermédio, sendo uma alternativa ao tradicional 7. Porém, as vendas deste modelo ainda se encontravam limitadas apenas a alguns países.

 

O Honor 7S já se encontrava disponível para venda, mas apenas no Paquistão. No entanto, de acordo com os relatórios de entidades reguladoras a nível mundial, o modelo poderá vir a receber a sua variante para outros países dentro das próximas semanas. O Honor 7S conta com um ecrã de 5.45 polegadas, HD+, um processador MediaTek MT6739, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e suporte a cartões microSD até 256GB.

 

Destaca-se ainda a câmara traseira de 13MP com foco automático, uma frontal de 5MP e a bateria de 3020 mAh com tecnologia Smart Battery Management 6.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech