1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Yahoo Answers

 

Apesar de não ser muito popular em Portugal, os utilizadores mais antigos na Internet certamente que se recordam do Yahoo Answers. A plataforma de perguntas e respostas da Yahoo foi em tempos um marco da Internet, mas seguindo a tendência, chega agora ao fim.

 

De acordo com o comunicado da Yahoo no seu site, a plataforma do Yahoo Answers irá ser encerrada a partir do dia 4 de Maio, cerca de 16 anos depois de ter sido inicialmente lançada. Esta plataforma permitia aos utilizadores realizarem questões dos mais variados temas, recebendo respostas das suas comunidades.

 

Para quem tenha usado a plataforma, a Yahoo recomenda que os utilizadores descarreguem as suas questões a partir dos seus perfis pessoais, bem como outros dados que podem ter enviado para a mesma ao longo dos anos. A partir do dia 30 de Junho deixa de ser possível descarregar esta informação, sendo que os conteúdos vão ser removidos posteriormente.

 

Este encerramento demonstra também mais uma medida da Yahoo para controlar o seu portefólio de serviços, depois de ter sido adquirida pela Verizon e de ter perdido uma grande parte da notoriedade que tinha faz em tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech