1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Ads

 

Se trabalha com publicidade online, provavelmente usa o sistema do Google Ads para gerir as suas campanhas. No entanto, também pode ter um pequeno susto se tentou aceder à plataforma durante o dia de hoje.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, e confirmado também pelo TugaTech, o Google Ads encontra-se atualmente a verificar alguns problemas de acesso ao painel de controlo dos utilizadores.

Quando os utilizadores tentam realizar o login nas suas contas, podem ser apresentados diferentes erros de acesso – desde erro de código “500” a falhas em associar o endereço de email às contas do Google Ads.

 

Para quem não esteja a par da falha que está a ocorrer, este género de alertas pode causar algum pânico inicial, sobretudo quando se associa a mensagem de erro que o email não está atribuído a nenhuma conta do Google Ads. No entanto, a falha não é dos utilizadores, mas sim do lado da Google.

 

Até ao momento a empresa ainda não confirmou oficialmente qualquer falha no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech