1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TCL C82 Series

 

A TCL revelou hoje um novo conjunto de produtos a chegar ao mercado em breve, que englobam um conjunto de novas TVs e barra de som.

 

As novas TCL C Series foram reveladas durante o dia de hoje, nomeadamente os modelos C72 Series, C72+ Series e C82 Series, com tamanhos que vão desde as 43 a 75 polegadas. Estes novos modelos prometem as mais recentes tecnologias para aproveitar ao máximo o melhor do conteúdo multimédia, desde filmes a jogos.

 

Com a C82 Series e C72+ Series, os utilizadores podem desfrutar de imagens em alta velocidade, como de desporto ou filmes de ação, com a suavidade natural e detalhes nítidos graças ao ecrã nativo de 100Hz, ao qual se conjuga ainda o suporte às tecnologias multi-formato HDR, nomeadamente Dolby Vision e HDR10+.

O 4K HDR Dolby Vision IQ, que está disponível no C72+ e C82, otimiza ainda a qualidade de imagem para a adaptar às condições de luminosidade da sala.

 

A pensar para quem pretenda usar estes novos modelos com as mais recentes consolas de jogos no mercado, a C72 Series conta com o Game master da empresa, entradas HDMI 2.1, e suporte à tecnologia ALLM, que deverá fornecer baixa latência e uma melhor qualidade de imagem para videojogos.

Já os modelos C82 Series e C72+ Series contam com Game master Pro, que deverá fornecer ainda mais qualidade final com o HDMI 2.1 48 Gbps e suporte a resoluções 4K até 120 FPS.

 

imagem da C82 series TCL google

 

Os modelos C72 Series e C72 + Series conta ainda com um conjunto de colunas da Onkyo e suporte a Dolby Atmos. Já o modelo C82 Series conta com um conjunto de colunas 2.1 da Onkyo, onde existe uma coluna de graves dedicada na parta inferior da TV, para uma maior sensação de realismo.

Todos os modelos contam ainda com a mais recente versão do Android TV, que permite aceder a funcionalidades como o Google Assistente e Play Store, bem como a todas as apps da Google disponíveis para este ecossistema.

 

soundbar TCL

 

A par com estes modelos, a TCL revelou ainda a nova barra de som TCL TS8132, que conta com suporte à tecnologia Dolby Atmos e permite obter uma experiência envolvente de som, que simula a existência de 8 colunas virtuais em torno do utilizador, e adapta-se para o conteúdo que se encontra a ser reproduzido na TV.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech