1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

LG earbuds

 

A LG pode ter saído do mercado dos smartphones, mas a empresa ainda se encontra a lançar novidades no mercado que podem ser consideradas uma adição para os smartphones que existem, e o lançamento de novos earbuds vai dentro dessa categoria.

 

A LG revelou recentemente novos produtos da sua linha de earbuds, com os novos Tone Free FP9, FP8 e FP5. Estes três novos modelos prometem fornecer as mais recentes novidades da empresa no campo, e destacam-se por contarem com características premium e também de segurança para os utilizadores.

 

Os novos modelos contam com um novo estojo de carregamento (FP9 e FP8), que além de carregar os earbuds, possui também um sistema de limpeza via luz ultravioleta, que a empresa garante eliminar 99.9% das bactérias presentes normalmente nos earbuds.

 

estojo de carregamento dos novos earbuds

 

Todos os modelos contam ainda com a tecnologia cancelamento ativo de ruído (ANC), acompanhada pela Meridian Audio, que promete melhorar a qualidade de áudio dos produtos, e já foi lançada também para outros equipamentos da mesma, nomeadamente os XBoom PL2, PL5 e PL7.

 

Todos os modelos devem começar a chegar ao mercado ainda durante este mês, mas por enquanto ainda são desconhecidos detalhes relativamente aos preços.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech