1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG earbuds

 

A LG pode ter saído do mercado dos smartphones, mas a empresa ainda se encontra a lançar novidades no mercado que podem ser consideradas uma adição para os smartphones que existem, e o lançamento de novos earbuds vai dentro dessa categoria.

 

A LG revelou recentemente novos produtos da sua linha de earbuds, com os novos Tone Free FP9, FP8 e FP5. Estes três novos modelos prometem fornecer as mais recentes novidades da empresa no campo, e destacam-se por contarem com características premium e também de segurança para os utilizadores.

 

Os novos modelos contam com um novo estojo de carregamento (FP9 e FP8), que além de carregar os earbuds, possui também um sistema de limpeza via luz ultravioleta, que a empresa garante eliminar 99.9% das bactérias presentes normalmente nos earbuds.

 

estojo de carregamento dos novos earbuds

 

Todos os modelos contam ainda com a tecnologia cancelamento ativo de ruído (ANC), acompanhada pela Meridian Audio, que promete melhorar a qualidade de áudio dos produtos, e já foi lançada também para outros equipamentos da mesma, nomeadamente os XBoom PL2, PL5 e PL7.

 

Todos os modelos devem começar a chegar ao mercado ainda durante este mês, mas por enquanto ainda são desconhecidos detalhes relativamente aos preços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech