1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple TV 4K

 

No mesmo evento em que foram revelados os novos iMac e iPad Pro, a Apple também revelou a sua nova geração da Apple TV 4K. Esta nova versão conta com várias melhorias face à geração anterior, e que podem interessar a quem procura uma alternativa ao modelo antigo.

 

Para começar, a nova Apple TV 4K conta com o mesmo processador que se encontra em alguns modelos do iPhone: o A12 Bionic. Este novo processador permite que o acessório reproduza conteúdos em HDR Dolby Vision e a 60 FPS, o mesmo formato que a Apple começou a permitir a gravação nos novos iPhone 12.

 

Além disso, é também possível reproduzir diretamente os conteúdos a partir do iPhone usando o AirPlay, sendo que a calibração de cores é realizada com base nos conteúdos capturados pelo dispositivo.

 

Apple tv 4k comando

 

O comando da Apple TV 4K também sofreu algumas mudanças, contando agora com um botão lateral para lançar diretamente a Siri, bem como um novo trackpad que permite movimentar-se melhor pela interface da Apple TV. Obviamente, continuam a estar disponíveis os tradicionais botões para controlo do volume e de movimentação.

 

A Apple TV 4K conta com o sistema AppleTV, e nesta nova versão possui ainda a integração direta com os vários serviços fornecidos pela Apple. A nova Apple TV 4K vai encontra-se disponível a partir de Maio por um preço de 199 euros para a versão de 32GB ou 219 euros para a versão de 64GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech