1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 21H1

 

A Microsoft veio finalmente confirmar quando a próxima atualização do Windows 10, conhecida como 21H1, vai chegar junto dos utilizadores.

 

De acordo com a empresa, a atualização vai começar a ser fornecida a partir de Maio, sendo que irá apelidar-se oficialmente de “May 2021 Update” – embora possivelmente venha a ficar mais conhecida pelo termo que se sabe hoje, de “21H1”.

Esta atualização não se espera que venha a contar com grandes novidades para o sistema, e será focada sobretudo em fornecer correções de bugs e pequenas melhorias aos utilizadores. A única funcionalidade em destaque será o suporte a mais do que uma webcam para uso com o Windows Hello.

 

Alem disso, espera-se também que a Microsoft comece a fornecer o novo widget de notícias e meteorologia na barra de ferramentas, algo que tinha vindo a ser testado nas últimas semanas e irá agora chegar às versões estáveis do Windows 10.

 

Esta nova atualização vai começar a ser distribuída a partir de Maio para todos os utilizadores que estejam no Windows 10 v2004 ou mais recente, sendo que irá chegar normalmente pelo Windows Update.

 

Como referido anteriormente, esta atualização será focada sobretudo em corrigir apenas algumas configurações internas, e não tanto em funcionalidades que venham a ser realmente usadas pelos utilizadores finais – algo que se espera apenas na atualização a ser fornecida na segunda metade do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech