1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram app Windows

 

Pode não ser uma das apps mais usadas, mas o Instagram possui a sua aplicação oficial diretamente na Microsoft Store, que permite aos utilizadores do Windows acederem à rede social e obterem um pouco mais de funcionalidades.

 

No entanto, recentemente a rede social lançou uma nova atualização para a app que basicamente a converte na app PWA da plataforma. Até agora, a aplicação do Instagram para Windows mantinha-se como uma app dedicada – e que apesar de permitir aceder um pouco a algumas funcionalidades do Instagram, ainda era considerada “diferente” da plataforma principal.

 

Instagram no Windows

 

No entanto, com a recente atualização fornecida pela Microsoft Store, o Instagram basicamente converteu a app numa versão PWA. Tecnicamente os utilizadores não necessitam de usar esta app pela Microsoft Store para acederem ao Instagram, já que em qualquer navegador é possível instalar apps PWA como se fossem apps nativas no sistema operativo – e o Instagram não é exceção.

 

A nível de funcionalidades, pode-se encontrar praticamente tudo o que é possível de se fazer com a versão web da plataforma, desde aceder a mensagens e, obviamente, ver os conteúdos partilhados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech