1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mozilla e Firefox VPN

 

A Mozilla tem vindo a tentar expandir os seus serviços para além do que fornece com o Firefox, e a integração da nova VPN da empresa no navegador parece ser a próxima grande aposta da mesma.

 

A Mozilla VPN tem vindo a passar por testes nos EUA, mas agora vai começar a expandir-se também para a Europa. Depois de ter saído do Beta no ano passado, a plataforma de VPN da Mozilla vai começar agora a chegar também a França e Alemanha, sendo os primeiros países na Europa a contarem com acesso ao sistema.

 

A plataforma VPN da Mozilla promete segurança e privacidade para os utilizadores, sobre o uso de criptografia WireGuard e a promessa de não vender dados para entidades terceiras. A empresa disponibiliza atualmente servidores de acesso em mais de 30 países diferentes, sendo que devido ao uso da tecnologia WireGuard, são ainda garantidas boas velocidades de acesso.

 

O serviço encontra-se disponível nos EUA por 5 dólares mensais, mas vai encontrar-se disponível na Europa por um preço consideravelmente mais elevado de 9.99 euros mensais. Este preço, no entanto, pode ser reduzido para até 4.99 euros no pagamento anual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech