1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Mi 11 Ultra

 

A Xiaomi este ano empenhou-se em lançar tudo o que podia de melhor com o Mi 11 Ultra, colocando o dispositivo como um dos smartphones topo de gama mais avançados atualmente no mercado.

 

O dispositivo foi revelado durante o início de Março, sendo que a empresa confirmou que o modelo iria chegar ao mercado Europeu por um preço de 1199 euros, mas sem detalhes sobre quando isso iria realmente acontecer.

 

No entanto, a empresa revela agora mais detalhes nesse sentido, apontando que o dispositivo vai chegar aos revendedores na Europa no dia 11 de Maio – obviamente, o dia não foi escolhido em vão se tivermos em conta o nome do dispositivo.

 

De notar que esta data foi confirmada pela Xiaomi apenas para a Holanda, mas mesmo que não chegue a mais países no mesmo dia, deverá ser a partir dessa data que o equipamento vai encontrar-se disponível para compra no continente – e possivelmente também em Portugal pelas lojas oficiais da Xiaomi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech