1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi 12S Ultra

 

No início do mês passado, a Xiaomi revelou para o mercado da China o novo Xiaomi 12S Ultra. Este seria o modelo mais avançado da empresa a chegar ao mercado, mas infelizmente vai encontrar-se limitado apenas para esse pais.

 

No entanto, o próprio CEO da Xiaomi veio agora deixar uma confirmação quanto à futura linha do Xiaomi 13.

De acordo com a publicação de Lei Jun no Twitter, a empresa vai lançar o Xiaomi 13 Ultra para mercados internacionais, permitindo assim aos utilizadores terem acesso às mais recentes novidades da linha onde quer que se encontrem.

 

ceo da xiaomi

 

De relembrar que se espera que este novo modelo venha a ser oficialmente confirmado pela empresa durante o mês de Novembro ou Dezembro, ainda sem uma data concreta para tal. Infelizmente, o modelo Xiaomi 12S Ultra não deve chegar aos mercados internacionais, permanecendo como um modelo focado para a China.

 

Não existem muitos detalhes sobre o que esperar do Xiaomi 13 Ultra, no entanto, os rumores apontam que este deve contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2, a nova geração de processadores da Qualcomm a chegar em breve ao mercado. Deve ainda contar com um novo e reforçado sistema de câmaras traseiras, que serão o grande foco do modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech