1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nokia x6

 

A Nokia tem vindo a marcar cada vez mais o mercado dos smartphones, com novos lançamentos de forma regular. No entanto, nem todos os modelos chegam a uma distribuição mundial, como é o caso do recente Nokia X6.

 

Este modelo apresenta um design único e algumas características atraentes, mas infelizmente apenas se encontra disponível para o mercado na China. Porém, isso pode vir a mudar com base na decisão dos consumidores.

Juho Sarvikas, CPO da HMD Global, publicou durante recentemente no Twitter um rápido questionário, onde os utilizadores podiam votar sobre se o Nokia X6 devia ser ou não lançado mundialmente. A resposta foi rápida, com mais de 90% dos votos a serem positivos.

 

votação nokia x6

 

Em consequência disso, Sarvikas afirmou que a votação foi conclusiva, e embora não tenha sido oficialmente confirmado o lançamento noutros países, é algo que agora pode estar nos planos da empresa.

 

Alguns rumores apontam que a Nokia irá ainda lançar dois novos modelos da linha X – o Nokia X5 e X7, sendo que o X6 seria destinado apenas ao mercado chinês. Resta agora esperar para ver se os resultados da votação terão influencia nos planos da empresa para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech