1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Nesta terça-feira (23/3), pesquisas feitas no Twitter pelo termo 'Firefox' resultavam em links promovidos pela Microsoft.

A Microsoft está a utilizar o Twitter para promover a nova versão do seu navegador, o Internet Explorer 9, utilizando as buscas pelo termo "Firefox" como boleia. Durante a terça-feira (22/03), todas as buscas na rede social que tivessem o nome do browser da Mozilla resultavam em um tuíte promovido pela Microsoft convidando o utilizador a baixar o novo Internet Explorer.

Após a reclamação de vários utilizadores, a propaganda foi tirada do ar pela Microsoft.

Os dois browsers foram lançados recentemente e fazem parte das iniciativas da duas companhias de tentar retomar seu espaço na guerra dos navegadores. A Microsoft afirma que o Internet Explorer atingiu o total de 2,3 milhões de downloads nas primeiras 24 horas depois do lançamento. Já o Firefox 4, lançado 22/03, está com cerca de 9,5 milhões de downloads.
Fonte: BiT







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech