1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clipt oneplus

 

A OnePlus recentemente revelou a equipa conhecida como “OneLab”, que será focada em desenvolver novas apps experimentais para Android que pretendam ajudar a resolver alguns dos problemas dos utilizadores no dia a dia do uso do sistema. E um dos primeiros projetos da equipa começa agora a ver a luz do dia.

 

A equipa revelou na Play Store a nova aplicação “Clipt”, que pretende ajudar os utilizadores sincronizarem a sua área de transferência entre diferentes dispositivos. A Clipt pretende ajudar a tarefa de copiar/colar conteúdos do Android com outros sistemas – incluindo também sistemas onde o Chrome possa ser usado.

 

A aplicação permite manter os dados da Área de Transferência sincronizados com outros dispositivos onde a app também se encontre instalada, ou até com a extensão do Chrome para desktops. Além disso, não existe também qualquer limite para o número de dispositivos que podem ser sincronizados dentro do Clipt.

 

 

A OnePlus afirma que a aplicação é totalmente segura, sendo que os dados sincronizados encontra-se associados com as contas do Google Drive dos utilizadores, e como tal a única informação que é enviada passa diretamente para as contas dos utilizadores e não pelos sistemas da OnePlus.

 

A aplicação encontra-se disponível a partir da Google Play Store e também como extensão para o Google Chrome – e pode ser instalada em qualquer dispositivo, não apenas para quem tenha equipamentos da OnePlus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech