1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung max

 

Para quem possua equipamentos da Samsung, a empresa disponibilizou recentemente uma nova aplicação que permite poupar nos dados móveis e garantir uma camada adicional de privacidade.

 

Apelidada de Samsung Max, esta nova aplicação permite aos utilizadores comprimir as páginas web, de forma a poupar algum do tráfego de dados móveis. A aplicação permite comprimir conteúdos como fotos e vídeos em ligações 3G/4G, sendo ainda possível verificar diretamente quais as aplicações que consomem mais dados do equipamento.

Os utilizadores possuem ainda o controlo para permitir ou negar o acesso a dados móveis de uma determinada aplicação, evitando assim o consumo desnecessário.

 

Outra funcionalidade adicional desta aplicação encontra-se no sistema de proteção de dados. O Samsung Max permite que os utilizadores reforcem a sua privacidade e segurança no acesso por redes desconhecidas. As ligações passam a ser encriptadas pelos servidores seguros da Samsung, no que será considerado uma VPN interna da empresa para os seus clientes.

 

proteção dados samsung max

 

Esta aplicação pretende vir substituir o Opera Max, que recentemente foi descontinuado pela empresa mas surge agora como esta aplicação da Samsung. No entanto, apenas se encontra disponível para o sistema Android e para os equipamentos da própria Samsung, não sendo possível a sua utilização noutros modelos. O download pode ser realizado diretamente da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech