1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

chips em memória RAM

 

Michael Dell, o fundador e CEO da Dell, deixou algumas previsões sobre a atual falta de chips que se verifica no mercado… e estas não são nada boas para o mercado caso realmente se venham a confirmar.

 

De acordo com o executivo, citado pela Reuters, Dell afirma que a falta de chips no mercado será um problema que ainda deverá durar “vários anos”, contrariando o que algumas entidades têm vindo a indicar sobre possíveis melhorias para o aproximar do fim do ano.

O executivo afirma que, mesmo se fabricas para a produção fossem construídas em redor do mundo, os problemas ainda poderiam demorar algum tempo até ser inteiramente corrigido.

 

A falta de chips no mercado possui impacto em várias indústrias, onde se inclui também no processo de produção de computadores e hardware em geral. Até ao momento a Dell não confirmou a existência de problemas concretos na produção, mas confirma que se encontra consideravelmente mais difícil ter acesso a chips dos principais mercados.

 

Esta ideia vai também de encontro com a ideia deixada pelo CFO da Nvidia, Colete Kress, que aponta para a possibilidade de a procura continuar a ser mais elevada que a capacidade de produzir os chips, e que isto deverá manter-se possivelmente até ao final do ano e durante mais algum tempo após isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech