1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clubhouse

 

Depois de ter começado os testes privados no Android, o Clubhouse encontra-se agora a preparar para o lançamento global da versão final para este sistema.

 

De forma recente, o Clubhouse começou a testar a sua aplicação oficial para Android, a qual estaria disponível, mas apenas de uma forma consideravelmente limitada para testes. Estes testes permitiriam à plataforma testar as funcionalidades dentro do sistema operativo. Os testes encontravam-se localizados sobretudo nos EUA e Canadá.

 

No entanto, parece que agora os testes vão começar a ser alargados para mais países. Segundo o Twitter do Clubhouse, a empresa tem vindo a obter bastante feedback nas últimas semanas da app beta da plataforma para Android, e que permitiu melhorar o funcionamento da mesma e também corrigir alguns dos bugs existentes.

 

Com isto, a empresa espera vir a alargar os testes para mais países, bem como a aumentar o ritmo de convites a serem distribuídos, para também permitir que mais utilizadores possam aceder ao serviço. A lista de países vai começar a alargar-se já no início da próxima semana, e espera-se que até ao fim da mesma a app esteja disponível para download em todo o mundo.

 

O Clubhouse para Android encontra-se disponível para todos os dispositivos com o Android 8.0 ou superior, o que abrange uma grande parte dos dispositivos mais recentes no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech