1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple podcast

 

A Apple recentemente anunciou que iria permitir aos criadores de podcasts lançarem as suas subscrições na plataforma, que permitiria aos ouvintes terem uma forma de aceder a conteúdos exclusivos dos seus criadores, ao mesmo tempo que estes recebem um extra pelos conteúdos criados.

 

A plataforma foi recebida com expectativa pelos criadores de conteúdos, no entanto parece que quem pretenda usar a mesma terá de esperar mais um pouco. Isto porque a Apple encontra-se agora a notificar os criadores que o sistema de subscrição nos podcasts irá ser adiado para Junho, com o objetivo de garantir uma boa experiência tanto para os criadores como para os utilizadores em geral.

 

No email enviado para os criadores a Apple promete ainda vir a corrigir alguns dos problemas que foram identificados com a plataforma de podcasts da empresa nos últimos meses, e que devem tornar a mesma um local mais acessível para todos.

 

A nível da aplicação de Podcasts que foi lançada com o iOS 14.5, e que foi alvo de criticas devido ao novo design, a empresa refere que irá aplicar algumas correções com a chegada do novo iOS 14.6 para breve, algo previsto para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech