1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sites down internet

 

Se está a tentar usar alguns dos grandes sites na Internet, é possível que esteja também a verificar algumas falhas. Diversos websites estão a verificar falhas de carregamento devido à plataforma de CDN que utilizam nos seus conteúdos: a Fastly.

 

Amazon, PayPal, GitHub, Twitter, Spotify, entre outros encontram-se na lista dos sites afetados pelo erro, que se encontra a ser causado por causa da plataforma CDN usada nestes serviços, da empresa Fastly, encontrar-se a verificar problemas.

Até ao momento ainda não existem detalhes concretos sobre a falha, mas os conteúdos que usem a CDN para carregar itens, como é o caso de imagens ou vídeos, estão a apresentar erros de carregamento.

 

A falha encontra-se também a ser verificada em Portugal, onde o TugaTech confirmou que várias plataformas estão a verificar falhas de carregamento de determinados conteúdos. O Twitter, por exemplo, não se encontra a apresentar corretamente todas as imagens e vídeos das mensagens – apesar de ainda funcionar em parte.

 

A Fastly já confirmou a falha e afirma que se encontra a averiguar a situação, sendo que a resolução está prevista de ser breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech