1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google e Apple Pay cartão

 

Os utilizadores do Google Pay e Apple Pay possuem brevemente uma nova forma de realizar pagamentos na plataforma usando criptomoedas, com a ajuda do Coinbase.

 

Será desnecessário dizer que as criptomoedas tem vindo a fazer parte do dia a dia de muitos utilizadores no mercado, e apesar de existirem diversas formas de realizar pagamentos pelas mesmas, agora existe mais uma importante para quem use bastante os serviços da Google.

O Google Pay e a Apple Pay revelaram que vão brevemente começar a aceitar pagamentos usando o Coinbase Card, o que tecnicamente permite aos utilizadores usarem a plataforma da Google e Apple, interligada com a plataforma de criptomoedas, para realizar pagamentos.

 

É importante sublinhar que a interligação apenas se encontra disponível de momento para quem tenha o Coinbase Card, a versão do cartão VISA da Coinbase que permite usar os fundos das contas de utilizadores. No entanto, espera-se que venha a ser permitida a interligação com as contas diretamente no futuro.

 

O Coinbase Card encontra-se disponível atualmente de forma limitada, mas a boa notícia para os utilizadores será que, depois de confirmado o cartão, não necessita de aguardar que o mesmo chegue, sendo que fica automaticamente ativo na conta do Google/Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech