1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Existem certas coisas no mercado que, por muito antigas que sejam, parece que nunca vão realmente “morrer”. E se existe um bom exemplo disso é sem dúvida o Lumia 950XL.

 

Este pequeno dispositivo é constantemente um dos equipamentos que ainda teima em ser usado para hacks e testes de tempos a tempos, e para os mais variados fins. E parece que alguém se encontra a tentar realmente que o dispositivo venha a ser atualizado… para o Windows 11.

 

Tendo em conta que o Lumia 950XL já tinha no passado sido modificado para correr o Windows 10 e até as versões de teste do Windows 10X, faz todo o sentido que agora venha a surgir também com o Windows 11.

 

O utilizador do Twitter @gus33000 revelou uma imagem que parece demonstrar o Lumia 950XL a correr o Windows 11 sobre a build que foi recentemente divulgada na Internet. De notar que esta build ainda possui alguns defeitos, e o modo tablet é um deles, portanto desconhece-se como é que o sistema realmente funciona para além da imagem deste ligado.

 

Lumia 950XL com o Windows 11

 

Ainda assim, é um primeiro passo para agora termos o Windows 11 também no Lumia 950XL, o que não deve demorar muito a surgir em formato mais “estável”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech