1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Discovery

 

Em meados de Abril, a Google começou a preparar algumas mudanças para a secção Discovery, que se encontra na maioria dos dispositivos Android no mercado. Estas alterações focaram-se sobretudo em fornecer conteúdos mais apropriados para os gostos dos utilizadores.

 

E agora a empresa volta a realizar algumas mudanças, sobretudo visuais, para tentar tornar os conteúdos apresentados no Discovery mais apelativos. De acordo com o portal 9to5Google, a Google encontra-se a remover as descrições dos artigos que se encontrem no Discovery, deixando apenas a imagem principal dos mesmos e o título – além do tradicional nome da fonte e hora de publicação.

 

alterações no feed do discovery

 

Além disso, os artigos surgem agora como uma lista dentro do feed, deixando de se encontrar nos tradicionais “cartões” para cada um dos artigos. Isto deve tornar a experiência de uso da funcionalidade mais linear, já que todos os artigos surgem numa longa lista.

 

De momento estas mudanças parecem estar a ser feitas como parte de um teste, sendo que a escolha dos utilizadores para o mesmo é feita a nível dos servidores da Google – não existe forma de ativar essa alteração. Mas é possível que as mudanças venham a expandir-se para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech