1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Discovery

 

O Google Discovery é uma excelente funcionalidade do Chrome que permite aos utilizadores acederem a notícias recentes e personalizadas para os seus gostos. Este sistema apenas se encontra disponível para utilizadores do Chrome em dispositivos móveis, mas parece que a Google está a tentar integrar o mesmo em mais equipamentos.

 

De acordo com recentes modificações descobertas no Chromium, a base do Chrome e usada por navegadores de terceiros como o Vivaldi e Brave, a empresa pode permitir brevemente o uso do Google Discovery nos mesmos.

Isto iria permitir a navegadores de terceiros terem acesso ao mesmo sistema da Google que está implementado no Chrome, e permitir aceder a conteúdos de notícias e relevantes para cada um.

 

A funcionalidade surge sobre o nome de “Web Feed”, e de momento ainda não se encontra a funcionar. Espera-se que a empresa venha a começar a disponibilizar os testes desta nova funcionalidade durante as próximas atualizações.

A mesma também já se encontra na versão mais recente do Chrome Canary para Android, mas como anteriormente referido, não possui qualquer funcionalidade de momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech